Portuguese Português - O que é IMS? GunnIMS: intramuscular Estimulação



OBSERVE:

Esta página foi rápida traduzidos usando o Google Translate, um computador gerado esforço de traduzir informações importantes sobre os cuidados de saúde para o público. Por favor, perdoe quaisquer erros tipográficos. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco para solicitar assistência profissional. tradutores voluntários são muito apreciados; )


ENTRE EM CONTATO CONOSCO


O que é IMS? GunnIMS: intramuscular Estimulação


Supersensibilidade e encurtamento muscular não pode ser operado e 'cortar', enquanto 'analgésicos' e outras pílulas analgésicas apenas mascarar a dor (muitas vezes mal) e promover a toxicidade, agravando o problema. Neuropatia só responde a uma entrada física de energia.


Intramuscular Stimulation (IMS) é um sistema total para o diagnóstico e tratamento de síndromes de dor miofascial (condições de dor crónica que ocorrem no sistema músculo-esquelético, quando não há nenhum sinal óbvio de lesão ou inflamação). IMS é fundamentada no oeste da ciência médica, e tem uma base sólida em seu modelo radiculopathic de dor, que agora é suportado por muitos especialistas na área. Ele foi desenvolvido pelo Dr. Gunn enquanto ele era um médico em Compensation Board do Trabalhador da British Columbia na década de 70, onde investigou o grande número de casos misteriosamente teimosos após frustração com as modalidades ineficazes à sua disposição. O tratamento, que utiliza agulhas de acupuntura, porque eles são os instrumentos mais finos disponíveis que são projetados para penetrar profundamente no tecido muscular, visa especificamente músculos lesados ​​que tenham contraído e tornar-se encurtado de aflição.


IMS depende fortemente de um exame físico completo do paciente por um profissional competente, treinados para reconhecer os sinais físicos de dor neuropática. Este exame físico é indispensável já que a dor crônica é muitas vezes neurológica em oposição a estrutural e, portanto, invisível para raios-X caros, testes de ressonância magnética, ossos e tomografias. Incapacidade de reconhecer estes sinais irá resultar em um diagnóstico impreciso e, assim, um ponto de partida pobre para fisioterapia.

O tratamento envolve agulhamento seco de áreas afectadas do corpo sem injectar qualquer substância. Os sites de agulhas pode estar no epicentro de tenso, concurso bandas musculares, ou eles podem estar perto da coluna vertebral onde a raiz do nervo pode ter ficado irritada e supersensíveis. Penetração de um músculo normal é indolor; no entanto, um encurtado, músculo supersensíveis vai 'aperto' a agulha no que pode ser descrito como uma sensação de cãibra. O resultado é triplo. Um deles, um receptor de estiramento no músculo é estimulado, produzindo um reflexo de relaxamento (alongamento). Dois, a agulha também faz com que uma pequena lesão que extrai o sangue para a área, iniciando o processo natural de cura. Três, o tratamento cria um potencial elétrico no músculo para fazer a função do nervo normalmente. A agulha utilizada em IMS, estimulando fusos musculares, torna-se essencialmente uma ferramenta única e específica para o diagnóstico de Dor Neuropática muscular.


O objectivo do tratamento é a libertação encurtamento do músculo, que pressiona e irrita o nervo. áreas supersensíveis podem ser insensíveis, e a força persistente da musculatura encurtada pode ser liberado. IMS é muito eficaz para liberar músculos encurtados sob contratura, causando dor mecânica de tração muscular. IMS, com efeito, trata a condição neuropática subjacente que provoca a dor. Quando competentemente realizada, IMS tem uma taxa de sucesso notável, como foi provado pela melhoria dos sintomas e sinais, mesmo para dor nas costas crônica, com sinais de raiz.


IMS é comparável em alguns aspectos, a acupuntura; No entanto, há uma série de diferenças importantes. IMS requer um exame médico e diagnóstico por um profissional experiente em anatomia, agulhas inserções são indicadas por sinais físicos e não de acordo com meridianos predefinidos, não científicos, enquanto os efeitos subjetivos e objetivos são geralmente experimentado imediatamente.


PALAVRAS-CHAVE: estimulação intramuscular, intra-musculares, a IMS, cgims, a IMS Gunn, agulhamento seco, acupuntura, pontos-gatilho, dor miofascial


REFERÊNCIA

O Instituto para o Estudo e Tratamento da Dor (iSTOP)

Vancouver, BC Canada

Site; http://www.istop.org/ims.html

Telefone: 1.604.264.7867


ENCONTRAR CGIMS MÉDICO - Directório Internacional



Our gratitude goes out to all iSTOP members and donors for making this directory possible. 

Thank you for making GunnIMS resources available to the public, for patients, practitioners, researchers and enthusiasts alike.

Gunn IMS "points" the way!


2017 © The Institute for the Study and Treatment of Pain
Link back to 

Powered by Wild Apricot Membership Software